A temporada de 2022 era muito aguardada, principalmente pela entrada dos novos regulamentos da F1. Após três GPs, a liderança de Charles Leclerc e o ótimo desempenho da Ferrari causaram surpresa para muitos, dentro e fora dos paddocks da F1.
O piloto monegasco teve grandes atuações durante as três primeiras corridas do ano. Por duas vezes, ele foi o melhor do fim de semana, enquanto na Arábia Saudita conquistou o segundo lugar. Com isso, Leclerc lidera no campeonato mundial de pilotos com 71 pontos.
Sobre isso, o chefe da equipe italiana, Mattia Binotto, explicou o sucesso da Ferrari de 2022. “Acho que trabalhamos duro e priorizamos 2022. Eu sabia que a equipe era uma grande equipe e melhoramos em comparação com as temporadas anteriores, e esperava ter um carro competitivo no início da temporada”.
Entretanto, isso não significa que a equipe italiana está relaxada. De fato, o chefe da Ferrari enfatizou anteriormente que o time espera que a Red Bull e a Mercedes ainda estejam lutando pelo título.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon