Bottas não vê a Mercedes F1 como favorita em Ímola

Valtteri Bottas teve um início positivo em Ímola. Ele terminou no topo da tabela de tempos nas duas sessões de treinos livres, e os carros da Mercedes parecem estar mais fortes do que no Bahrein. No entanto, Bottas ainda não vê a si mesmo e a Mercedes como favoritos.

Ele disse que o carro está muito melhor do que no Bahrein. “Para ser honesto, se eu comparar com o Bahrein, é definitivamente melhor, então é bom, mas como eu disse ontem, é uma pista diferente, um pneu diferente, nível de aderência diferente”, falou Bottas à Sky Sports após o TL2.

“Felizmente, o fim de semana começou de forma positiva e o carro não estava muito longe do ajuste. Ainda há coisas a serem melhoradas, mas no geral estou mais feliz com o carro agora do que três semanas atrás”, disse ele.

No entanto, os problemas ainda persistem, segundo Bottas. “Parece melhor, mas ainda temos o mesmo tipo de problemas, mas nem tanto. Ainda não é perfeito. Esperançosamente, teremos tempo para resolver, mas pelo menos demos um passo à frente”, concluiu Bottas.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon