A Mercedes pode ter causado uma impressão melhor no Grande Prêmio da Espanha do que no início da temporada, mas um título mundial para a equipe parece irreal. No entanto, Ross Brawn espera que Lewis Hamilton não seja descartado tão facilmente.
O heptacampeão competia consistentemente pela liderança da F1, desde o início da era híbrida. Nesta temporada, no entanto, a situação é diferente, pois a Ferrari e a Red Bull, construíram carros melhores que a Mercedes, pelo menos por enquanto.
Isso ainda coloca Hamilton no mesmo nível de Michael Schumacher, que também tem sete títulos em seu nome. Hamilton está muito ansioso para quebrar esse recorde e Brawn não espera que o britânico tire isso da cabeça facilmente, conforme disse ao Evening Standard.
“Em meio a todo o brilho e glamour, você ainda tem um piloto de corrida muito determinado”, disse o diretor técnico da Fórmula 1. “Ele ainda está extremamente em forma e capaz. Tenho certeza de que ele quer conquistar o oitavo título, e se não for este ano, então no próximo”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon