Ross Brawn disse à Red Bull para conectar a Honda com a realidade da Fórmula 1, a fim de alcançar o sucesso. Brawn fala de suas próprias experiências em lidar com a Honda no passado, depois de deixar a Ferrari para trás.
Helmut Marko está certo que o relacionamento da Red Bull com a Honda funcionará como um relógio, o que fará de Max Verstappen, o mais jovem campeão mundial. A Honda não subiu ao pódio desde o retorno ao esporte e apesar de um melhor 2018, problemas ainda surgem.
Brawn, diretor geral da F1, fala sobre seu passado com a Honda, e disse à Red Bull para garantir que todos os engenheiros estejam conectados com os desafios da F1.
“O segredo do sucesso da Honda é conectar os engenheiros aos desafios da Fórmula 1”, disse Brawn ao Motorsport.
“Quando cheguei na Honda, os engenheiros estavam um pouco afastados da realidade do que era necessário. Meu trabalho era conectar os engenheiros e me certificar de que eles estavam trabalhando nas coisas certas, e eles tinham as prioridades, eles tinham as informações, eles tinham a imagem real sobre o que estava acontecendo”.
“Havia uma visão de que o motor deles era um dos melhores. Como eu estava familiarizado com a Ferrari, estava claro que não era um dos melhores. Então conectar o pessoal da Honda com a situação real, ajudando-os a entender quais são as prioridades, e entender onde eles devem estar focados foi um dos elementos mais importantes”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.