A luta pelo título entre Lewis Hamilton e Max Verstappen está criando uma emocionante temporada de Fórmula 1, mas o chefe da categoria, Ross Brawn, acredita que a rivalidade entre Toto Wolff e Christian Horner também está contribuindo para isso.
O holandês atualmente tem catorze pontos de vantagem sobre Hamilton, que venceu o GP de São Paulo no último final de semana.
Segundo Brawn, Hamilton e Verstappen não são os únicos ocupados com a disputa. Os chefes das equipes Mercedes e Red Bull, estão envolvidos em suas próprias disputas e gostam de fazer comentários um sobre o outro na mídia. Isso aumenta a empolgação nessa temporada, e muitas pessoas gostam disso, incluindo Brawn.
“A disputa no topo se tornou realmente intensa. A Mercedes dominou até agora na era híbrida, e quando você tem um duelo dentro de sua própria equipe, não é a mesma coisa. Agora temos essa dinâmica brilhante entre Toto Wolff e Christian Horner, que é outro ingrediente na batalha principal. É uma situação diferente dos últimos anos e está certamente mais divertido este ano”, disse o britânico no podcast In the Fast Lane.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon