As equipes de Fórmula 1 terão que lidar com os novos regulamentos este ano. Isso deve garantir que a distância entre os carros seja menor e os espectadores possam ver mais espetáculo e disputas. Ross Brawn está esperando muito dessas mudanças.
O diretor esportivo da Fórmula 1 trabalhou duro nos bastidores para moldar os novos regulamentos, e está satisfeito com o que foi planejado até agora. Cabe então às equipes construir seus carros de acordo com esses regulamentos. Brawn está ansioso para ver o resultado disso na pista.
Brawn sabe que às vezes uma equipe lida com as mudanças com mais imaginação do que outras equipes. Ele, portanto, leva em consideração que ainda haverá algumas equipes que se destacarão. Em entrevista ao New York Times, Brawn não exclui a possibilidade de a Fórmula 1 complementar as regras nos próximos anos para aumentar ainda mais a tensão e a disputa.
“Nosso processo não vai parar”, afirmou na entrevista. “Assim que vermos os novos carros correrem, veremos as soluções que as equipes criaram e as avaliaremos, e vamos garantir que não estamos perdendo o impulso dessa iniciativa de tornar os carros mais competitivos”, finalizou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.