Brown e mais dois membros da McLaren testam positivo para Covid-19

A McLaren vai estar desfalcada de um importante membro da equipe no GP da Inglaterra. Nesta quinta-feira (15), a equipe anunciou que Zak Brown, diretor-executivo do time, testou positivo para a Covid-19.

Em um breve comunicado liberado pela equipe inglesa, além de um dos chefões, outros dois membros também tiveram exames positivos para a doença. Portanto, estarão todos afastados da corrida deste final de semana.

Apesar de três membros estarem com o novo coronavírus, a McLaren afirmou que “nenhum de nossos dois pilotos estiveram em contato próximos”, e, portanto, devem correr em Silverstone sem problemas.

Zak Brown Daniel Ricciardo Emerson Fittipaldi
Zak Brown com Ricciardo e Fittipaldi em Goodwood (Foto: Reprodução)

“Todos os três casos não estão conectados e agora estão se isolando de acordo com as medidas do governo. A operação da equipe para o GP da Inglaterra não foi afetada”, completou o comunicado.

Brown se manifestou através de suas redes sociais. O diretor-executivo disse que “nos testes do time antes da etapa inglesa, testei positivo para Covid-19. Notifiquei todos meus contatos próximos e estou me isolando. Ainda estarei conectado e apoiando o time em segurança em casa”.

Vale lembrar que Zak esteve, no final de semana, no Festival Goodwood de Velocidade. No evento, esteve em contato tanto com Lando Norris quanto Daniel Ricciardo, além de ter tirado fotos com outras personalidades como Emerson Fittipaldi.