Sebastian Buemi permanecerá com a família Red Bull pela 12ª temporada consecutiva, continuando em seu papel de piloto reserva. O piloto suíço juntou-se à Red Bull em 2008 como piloto de testes e passou três anos pilotando pela Toro Rosso. No entanto, ele não conseguiu convencer a equipe sênior e deixou a F1 após a temporada de 2011.
Depois de sair da F1, Buemi assinou um contrato com a Toyota para competir no Campeonato Mundial de Endurance. Ele se tornou o campeão da categoria ao lado de Anthony Davidson e Nicolas Lapierre em 2014, e venceu as 24 Horas de Le Mans pela primeira vez em 2018.
Buemi também assumiu um papel proeminente na Fórmula E, correndo na categoria desde sua primeira temporada em 2014/15. Depois de terminar em segundo na temporada de abertura, Buemi ganhou o campeonato um ano depois com a Renault e.dams.
Para a temporada 2018/19, a Nissan assumiu a Renault, com Buemi terminando em sexto e oitavo nas duas primeiras etapas do ano. No final de 2018, haviam rumores de que Buemi estaria negociando um retorno para a F1 com a ex-equipe Toro Rosso, o que acabou não se confirmando.