As maiores mudanças para a próxima temporada estão na equipe Haas. Os experientes nomes de Romain Grosjean e Kevin Magnussen foram substituídos por dois novatos, e Jenson Button já sabe em qual dos dois vai apostar.
“É ótimo ele estar na Fórmula 1 e parece ser um garoto muito legal. Ele também parece um trabalhador esforçado, por isso estou ansioso para ver como vai se sair”, disse Button sobre Mick Schumacher, em uma entrevista ao planetf1.com.
O retorno do nome Schumacher ao grid da F1 será um momento emocionante para muitas pessoas, incluindo o próprio jovem Mick, é claro, que está seguindo os passos de seu pai. “Tenho certeza de que ele teria adorado poder ter conversado com o pai sobre aquele momento de assinar com a Haas, mas infelizmente não acho que isso seja possível atualmente”, disse Button.
No entanto, também existe um ‘perigo’ em sua estreia na Haas. O companheiro de equipe Nikita Mazepin, não é um mau piloto, mas tem uma reputação tão ruim que Schumacher deve estar destinado a superá-lo. “Ele tem um colega de equipe interessante que teve muitos comentários negativos na imprensa, mas Mick é o completo oposto desse cara, e eu acho que ele vai brilhar”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Indy 500 ou 24 Horas de Le Mans? Ricciardo, Da F1, opinou:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon