Carlos Sainz faz sua primeira aparição com a McLaren

Carlos Sainz fez sua primeira aparição com a equipe McLaren F1 em Abu Dhabi, pilotando a MCL33 no Circuito da Yas Marina. As equipes ficaram em Abu Dhabi para participar do teste pós-temporada da Pirelli, onde analisa os pneus para a próxima temporada.

A McLaren confirmou na semana passada que o espanhol levaria o carro para o teste no segundo dia, enquanto seu companheiro de equipe em 2019 Lando Norris, cuidava dos deveres na terça-feira, completando um total de 135 voltas.

Sainz substitui Fernando Alonso na equipe para a próxima temporada, que se despediu de um grande prêmio na corrida do último domingo. Sainz foi liberado de seu contrato com a Renault para se juntar ao time de Woking antes de sua primeira temporada completa no próximo ano.

Daniil Kvyat regressou à Toro Rosso na quarta-feira, conduzindo o STR13. Depois de ser demitido do programa da Red Bull no final de 2017, a Ferrari contratou o russo e lhe entregou o papel de piloto de desenvolvimento em 2018.

Kvyat retornará como piloto de F1 em tempo integral no ano que vem com o time júnior da Red Bull. A equipe anunciou na segunda-feira que Alexander Albon será seu companheiro de equipe, substituindo Brendon Hartley, que teve uma temporada difícil em 2018. Pierre Gasly também participa de seu primeiro teste pela Red Bull desde que foi confirmado como o companheiro de equipe de Max Verstappen em 2019.

Charles Leclerc está pilotando a Ferrari no último dia de teste na Yas Marina, Louis Deletraz participa de seu primeiro teste de Fórmula 1 com a Haas e Artem Markelov está no comando da Renault.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

 

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

 

O “Off the Grid” é uma série de documentários que aproximam os fãs das estrelas da Fórmula E. Inscreva-se em nosso canal para ver os próximos episódios. No segundo episódio, o português Antonio Felix da Costa. Confira o vídeo: