O desempenho do Alpine A521, que foi apresentado hoje, ainda está para ser visto, mas o CEO da Alpine, Laurent Rossi expressou sua confiança na equipe e no novo carro. Ele quer lutar não apenas pelo pódio, mas pelo degrau mais alto dele.
“Este ano o nosso objetivo é claro”, disse Rossi em um comunicado à imprensa da Alpine. “Para continuar o impulso que foi conquistado no ano passado e lutar por pódios. Nossa visão de longo prazo é ver o nome Alpine no topo do pódio na Fórmula 1.”
“O automobilismo está no nosso DNA e agora é o momento para as cores da equipe chegarem no topo da Fórmula 1”, continuou o homem que substituiu Cyril Abiteboul.
A Alpine, anteriormente conhecida como Renault, tem uma longa história na Fórmula 1, algo que Rossi conhece bem. Ele afirmou que o prestígio e o desempenho da categoria estão arraigados em sua equipe. “A Alpine encontra naturalmente o seu lugar nos elevados padrões, prestígio e desempenho da Fórmula 1, e estamos ansiosos pela estreia do A521 que será conduzido pelos nossos pilotos, Fernando Alonso e Esteban Ocon”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Pneus Pirelli para 2022:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon