Categoria: F1
|
22 de fevereiro de 2022 11:20

CEO da Alpine estabelece meta para o campeonato de construtores da F1 em 2022

De acordo com seu CEO da Alpine, Laurent Rossi, a equipe estabeleceu o quinto lugar no campeonato de construtores com sua meta mínima para a temporada 2022 da F1. No ano passado, o time francês terminou o ano em quinto, conquistando uma vitória no Grande Prêmio da Hungria com Esteban Ocon.

Com os novos regulamentos técnicos deste ano, Rossi afirma que é difícil fazer uma previsão sobre a posição no grid. No entanto, ele conta que busca melhorar sua colocação a partir de 2021. “Temos múltiplas ambições para 2022. O quinto lugar é o mínimo que precisamos atingir após o desempenho do ano passado”.

“Até agora, atingimos nossas metas e estamos felizes com o progresso que estamos mostrando, mas temos que ser realistas de que este ano todas as cartas estão jogadas no ar. Não sabemos onde vamos estar até que todos cheguemos à pista. No entanto, o que todos precisamos ter em mente é que onde começamos não é importante; é onde terminamos”, disse Rossi.

A Alpine fez várias mudanças de gestão durante essa intertemporada, com Otmar Szafnauer se tornando o chefe de equipe após sua saída da Aston Martin. A operação técnica da equipe será liderada por Pat Fry no cargo de diretor e Matt Harmon, que agora ocupa o cargo de diretor técnico.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.