O piloto Esteban Ocon superou o companheiro de equipe Fernando Alonso durante as primeiras quatro corridas da temporada de 2021. O francês se recuperou após uma queda em 2020, após 12 meses fora do esporte. A Alpine confirmou que as negociações de contrato já estão em andamento com Ocon.
Durante seu ano sabático em 2019, Ocon passou um tempo na garagem da Mercedes aprendendo como um júnior da Mercedes. Toto Wolff não conseguiu encontrar um lugar na equipe e, portanto, Ocon teve que se mudar para outro lugar.
O piloto da Alpine já demonstrou sinais de melhora no final de 2020 com um pódio no Grande Prêmio de Sakhir. O piloto de 24 anos terminou dentro dos pontos em cada uma das últimas três corridas, e seus chefes na Alpine estão ansiosos para garantir o piloto.
“O Esteban Ocon está fazendo de tudo para que eu pense em mantê-lo no time. Eu seria negligente se não pensasse nisso. No momento, já estamos envolvidos em algumas conversas com seu agente, sua equipe de gestão, Mercedes em geral”, disse o CEO da Alpine, Laurent Rossi.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon