A Alpine F1 Team não teve o início de temporada que esperava. A equipe francesa adotou esse novo nome a partir desta temporada, após correr por muito tempo com o nome Renault. Com o abandono de Fernando Alonso e Esteban Ocon tendo sido atingido por Sebastian Vettel da Aston Martin, a estreia do nome Alpine fracassou no GP do Bahrein, mas ainda assim o CEO Laurent Rossi, mantém as esperanças acesas.
“O objetivo é continuar de onde terminamos em 2020. Já atingimos o máximo deste carro agora de qualquer maneira. Portanto, será sobre tirar o máximo do carro também, para aperfeiçoar toda a organização”, disse Rossi em conversa com o Formula1.com.
Rossi está ansioso pelas mudanças nas regras em 2022. “Também precisamos nos certificar de que faremos o melhor carro de todos os tempos para a próxima era com os novos regulamentos”, disse ele.
“A equipe agora está totalmente pronta. Temos um plano, temos uma visão e há um roteiro claro para toda a equipe. Dá muita confiança ter esse plano. Temos um bicampeão mundial, Alonso que traz muita experiência e agora estamos dando os primeiros passos de um longo caminho”, concluiu Rossi.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.