CEO da F1 sobre farpas entre Red Bull e Mercedes: “Problemas que precisamos resolver”

A Red Bull Racing e a Mercedes travaram uma grande disputa pelo título mundial da Fórmula 1 na temporada passada. Enquanto Max Verstappen e Lewis Hamilton duelaram em quase todas as corridas, nem tudo foi positivo. As equipes frequentemente reagiram fortemente umas às outras na mídia. Stefano Domenicali quer que isso mude logo.

O diretor da Fórmula 1 sabe melhor do que ninguém que se beneficiou da briga entre as duas equipes. Enquanto nos últimos anos foi a Mercedes que conquistou o campeonato mundial, nesta temporada a equipe austríaca mostrou que seus rivais precisam estar atentos.

Ao mesmo tempo, a Mercedes e a Red Bull demonstraram desrespeito mútuo em várias ocasiões dirante a temporada. Os chefes de equipe Christian Horner e Toto Wolff desempenharam um papel fundamental nisso. Domenicali espera que as equipes sejam capazes de superar isso na próxima temporada e que o respeito mútuo volte.

Apesar disso, o chefe da F1 revelou que está tranquilo com a situação. “Quem vive com certezas dorme bem”, disse Domenicali ao ‘Speedweek.com’. “Mas temos muitas dúvidas e temos que enfrentá-las. Temos problemas que precisamos resolver.”

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon