CEO da Renault fala sobre ambições esportivas para 2021

Luca de Meo é CEO do grupo Renault, e portanto, também dirige a equipe de Fórmula 1, que atualmente tem o nome de Alpine. De Meo é extremamente modesto quanto às ambições para este ano na F1.

De Meo: “O que esperamos deste ano, um ano de transição, é principalmente a notoriedade da marca. Uma equipe que vai aparecer regularmente nos jornais e na televisão.”

O CEO afirmou que pretende focar em 2022, o ano em que entrará em vigor o novo regulamento, o que pode alterar todas as relações atuais. “No final de 2022, esperamos estar no pódio regularmente. Com potencial para vencer uma corrida”, disse ele ao Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Na França, porém, eles esperam mais da equipe, agora que Fernando Alonso voltou este ano. Com a chegada do espanhol, os torcedores franceses pelo menos esperam que voltem a lutar pelo pódio e sejam os melhores do pelotão intermediário.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Contrato de Hamilton está próximo deve ter direito de veto de companheiro de equipe:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon