Luca de Meo é CEO do grupo Renault, e portanto, também dirige a equipe de Fórmula 1, que atualmente tem o nome de Alpine. De Meo é extremamente modesto quanto às ambições para este ano na F1.
De Meo: “O que esperamos deste ano, um ano de transição, é principalmente a notoriedade da marca. Uma equipe que vai aparecer regularmente nos jornais e na televisão.”
O CEO afirmou que pretende focar em 2022, o ano em que entrará em vigor o novo regulamento, o que pode alterar todas as relações atuais. “No final de 2022, esperamos estar no pódio regularmente. Com potencial para vencer uma corrida”, disse ele ao Frankfurter Allgemeine Zeitung.
Na França, porém, eles esperam mais da equipe, agora que Fernando Alonso voltou este ano. Com a chegada do espanhol, os torcedores franceses pelo menos esperam que voltem a lutar pelo pódio e sejam os melhores do pelotão intermediário.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Contrato de Hamilton está próximo deve ter direito de veto de companheiro de equipe:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.