Charles Leclerc afirmou que ainda é muito cedo para sonhar com um futuro na Ferrari. O atual campeão da Fórmula 2 é apoiado pela Ferarri, esse ano vai correr pela recém-parceria Alfa Romeo Sauber na sua estreia como piloto titular na temporada 2018 da F1.
Quando perguntado se ele está “de olho” no assento de Kimi Raikkonen na Ferrari para 2019, ele falou à ‘CMR’: “Honestamente, não. É um sonho tão grande que, por enquanto, não consigo imaginar isso uma realidade.
“Então eu vou me concentrar em 2018, que será muito importante para mim. É a minha primeira temporada e tenho que me testar”, acrescentou Leclerc.
“Eu tenho relações muito próximas com a Ferrari, eu sou um dos seus pilotos, então eles estão me observando, mas não estou pensando em 2019”.
No entanto, o jovem de 20 anos pode estar muito perto de fazer sua estreia na Ferrari, com o jornal ‘Blick’ afirmando que o monegasco é o piloto reserva da Ferrari em 2018. “Não tenho ideia se vou ser o selecionando para a vaga na Ferrari em uma emergência”, declarou Leclerc. “Se eles me chamassem, seria um sonho tornando realidade, mas por agora eu sou piloto da Alfa-Sauber”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.