O chefe da Aston Martin, Mike Krack, diz que a imagem pública de Lawrence Stroll como uma figura difícil e intransigente faz injustiça ao empresário canadense. Stroll tem uma grande presença no paddock da F1, marcada por altas ambições de levar sua equipe ao topo do grid nos próximos anos.
Seja em uma sala de reuniões ou no paddock, o bilionário de 63 anos fala alto e claro sobre seus objetivos, assim como sobre seus sucessos anteriores como empresário de negócios na indústria da moda com marcas tão conhecidas como Ralph Lauren, Tommy Hilfiger ou Michael Kors.
Em entrevista ao ‘Sport 1’, o atual chefe da Aston Martin insiste que as fofocas e a imagem pública de Stroll estão longe de ser verdade. “Ele é muitas vezes injustiçado. Ele nos dá carta branca e não interfere a cada 10 segundos. O fato de ele pedir uma atualização da equipe uma vez por semana é completamente legítimo aos meus olhos”.
Em outra entrevista ao podcast ‘Beyond the Grid’, Krack afirma que há um comprometimento total de Stroll com a Aston Martin. “Acho muito injusto o que as pessoas estão dizendo, Lawrence é extremamente generoso. Ele coloca todo o seu coração neste time. E vindo uma vez por semana, ele não faz mais do que pedir um status e perguntar ‘onde estamos e o que vem a seguir?’”.
“Acho que também é sensato e justificável com todo o investimento que ele fez e todas as ferramentas que ele coloca à nossa disposição. Então, desse ponto de vista, sim, ele é ambicioso, mas não é um problema. E você lê aqui ou ali que Lawrence está decidindo tudo. Ele nos deixa ter liberdade em muitas coisas. E para ser honesto, às vezes admiro sua paciência”, disse Krack.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.