Além da luta pelo título entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, há também a luta pela terceira colocação no campeonato de construtores. A equipe britânica McLaren lidera, à frente da Ferrari, Alpine e Aston Martin.
O chefe da McLaren, Andreas Seidl, sabe que sua equipe está tendo um bom desempenho no momento e que há uma chance de sua equipe terminar em terceiro este ano. Mesmo assim, ele que acha que o desenvolvimento da equipe é muito importante.
“Abordamos nossas tarefas de forma realista. Sabemos exatamente onde estamos, conhecemos nossas fraquezas. Temos certeza de dizer que há razões pelas quais somos a terceira equipe. Mas nos vemos em uma jornada que deve nos levar ao topo”, disse Seidl.
Em entrevista ao site ‘Speedweek.com’, Seidl afirmou que não existe uma fórmula mágica na Fórmula 1. “Demorou, sabemos disso, mas o bom é que a gente vê o progresso, a direção é boa. Embora sejamos ambiciosos, não há mágica na F1”.
“Claro que podemos ficar felizes depois de um resultado tão bom como na Áustria, mas agora só temos que não nos deixar levar, então continuamos trabalhando no processo com firmeza”, concluiu o chefe de equipe.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.