Depois de divulgado a parceria com a Honda durante a semana, o chefe da Red Bull, Christian Horner, tem esperança que Daniel Ricciardo decida por ficar com a equipe a longo prazo.
O motivo da visão positiva de Horner foi esclarecida em entrevista para a Sky Sports F1, “ele conhece o passado, experimentou os altos e baixos para entender os raciocínios e a razão por trás da escolha”.
Os boatos até então giram em torno de um possível contrato do piloto com a McLaren, que já chegou a lhe oferecer cerca de 20 milhões de dólares por ano para assinar com a equipe, porém nada foi declarado até então por Ricciardo.
Para Horner, o australiano é a única peça que falta para se encaixar no quebra-cabeça da equipe, e ainda segundo o chefe da RBR a decisão é toda por parte do piloto, “a questão para mim é: Daniel quer estar na equipe no ano que vem?”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.