Com dupla na zona de pontuação, Haas garantiu o quarto lugar nos construtores

Romain Grosjean (Haas) – GP de Abu Dhabi de F1 2018: P9

“Foi complicado depois do dano na primeira volta. Obviamente, houve (um leve dano) na asa dianteira e talvez mais. Eu estou feliz que Nico (Hulkenberg) está bem, no entanto. O carro não era fácil de pilotar hoje, mas estou muito feliz que o Kevin tenha terminado em 10º hoje, então ambos terminamos nos pontos. Temos um ótimo relacionamento na equipe. Nós gostamos de estar juntos e, para a equipe terminar com pontuação dupla, isso é ótimo. Obviamente, você sempre quer mais, e acho que hoje mais foi possível. Mas, considerando os danos ao carro, estou muito feliz com a posição onde terminamos.”

Kevin Magnussen (Haas) – GP de Abu Dhabi de F1 2018: P10

“Estou muito feliz com a temporada. É fácil esquecer o quão jovem é essa equipe. Estamos apenas no nosso terceiro ano. Marcamos um objetivo nesta temporada para dar um passo à frente, o que para nós teria sido o sétimo no campeonato. Mas nós conseguimos o quinto lugar confortavelmente. Nós estivemos fortes o ano todo. Nós desafiamos a Renault e a Force India até o final. Estou muito feliz com isso. O ano superou as expectativas.”

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

 

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

 

Enzo Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: