Com futuro incerto, Massa diz “não ver motivos” para sair da F1

Felipe Massa declarou que não vê nenhuma razão para deixar a Fórmula 1 após a temporada de 2017. O brasileiro não tem contrato para o próximo ano depois de “abandonar” sua aposentadoria para um retorno à Williams em substituição a Valtteri Bottas que foi para Mercedes.

Falando para o site ‘Autosport’, o onze vezes vencedor na F1 disse: “Claro, sim. Estou realmente em boa forma, da maneira que eu estou pilotando, do meu conhecimento sobre o carro e tudo mais.”

“Não tenho motivos para não ficar na F1, mas vamos ver o que vai acontecer.”

O diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, também fez elogios para Massa: “Ele é um cara fantástico para se trabalhar: entusiasmado, amigável, muito solidário com Lance e o aprendizado que Lance precisa passar.”

“Ele é divertido de trabalhar e um cara muito estável e confiável para ter em sua garagem. Penso que se pudéssemos dar a Felipe o carro certo, ele poderia fazer muito bem o trabalho.”

Assim como Massa, Lance Stroll também não possui contrato assinado para próxima temporada. O canadense teve um começo difícil, mas cresceu na categoria e conseguiu seu primeiro pódio no Azerbaijão.