Comissários da F1 concluem investigações sobre bandeiras amarelas durante Q1 no Bahrein

Os comissários concluíram as investigações em relação ao treino qualificatório deste sábado (27) para apurar se Esteban Ocon, Lance Stroll, Sebastian Vettel e George Russell diminuíram ou não a velocidade durante a bandeira amarela causada pela rodada de Nikita Mazepin no final do Q1.

Em nota oficial, os comissários confirmaram que nenhuma punição será aplicada: “Três outros carros passaram pelo setor durante a bandeira amarela, mas claramente não havia necessidade de investigar suas ações, pois eram significativamente mais lentos.”

Ocon e Vettel, que estava procurando um começo positivo para um novo capítulo na Aston Martin, falharam na classificação para o Q2. Russell conseguiu escapar da zona de corte e garantiu o P15, enquanto Stroll largará na P10.

O Grande Prêmio do Bahrein será disputado neste domingo (28), com a largada prevista para às 12h, pelo horário de Brasília.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon