Comissários isentam Norris e Stroll do incidente no GP da Espanha

Os comissários do Grande Prêmio da Espanha optaram por não tomar mais nenhuma ação contra Lando Norris e Lance Stroll pelo incidente que trouxe o Safety Car na corrida do último domingo.

Norris e Stroll estavam disputando posição quando colidiram na curva 2. Norris sofreu danos consideráveis em sua MCL34 enquanto a RP19 de Stroll ficou presa nas barreiras de proteção. Ambos abandonaram a corrida.

Os comissários reviram os vídeos e ouviram os dois pilotos, junto com um representante da equipe, e consideraram que nenhum dois pilotos foram culpados pelo incidente.

“Norris tentou passar Stroll pelo lado de fora da primeira curva, mas, na visão dos comissários, não conseguiu ultrapassá-lo porque Norris não estava completamente ao lado de Stroll.

“Norris acreditava que ele tinha a preferência na Curva 2, enquanto Stroll afirmou que estava na linha do traçado na Curva 1 e teve que fazer a Curva 2 permanecendo na linha;

“Ele afirmou que não estava ciente da localização de Norris.

“Os comissários acreditam que Norris poderia ter desistido da tentativa de ultrapassagem na segunda curva e também que Stroll poderia estar mais ciente da possibilidade de Norris estar em seu interior.”

 

Comissários isentam Norris e Stroll do incidente no GP da Espanha

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: