A rejeição contra Nikita Mazepin está aumentando consideravelmente. Depois da postagem de um vídeo no Instagram do russo na semana passada, onde ele toca inapropriadamente uma garota, ele pediu desculpas publicamente. Mas agora esse pedido de desculpas foi excluído.
O fato de o Mazepin conseguir um lugar na Fórmula 1 com a Haas, agora é contestado. Como piloto, o russo não é quem mais impressiona na pista com sua velocidade, mas é principalmente conhecido por ações extremas e um tanto quanto ‘sujas’ na pista. Ele causou um grave acidente na Rússia no ano passado, e recebeu mais duas penalidades durante a última corrida desta temporada por outro incidente envolvendo dois pilotos.
Na semana seguinte, após seu anúncio como piloto da Haas na F1, ele tocou uma garota de maneira inadequada e este vídeo foi postado nas redes sociais. Tudo foi apagado acompanhado por um pedido de desculpas. Segundo os envolvidos, foi tudo um mal-entendido porque eram muito bons amigos. No entanto, as postagens subsequentes na conta da garota nas redes sociais vão contra isso.
Mazepin agora apagou suas desculpas no Twitter e a moça em questão também postou coisas no Instagram. Ela postou uma foto que dizia, “proteja mulheres bêbadas”, mas também o conselho “nunca mais deixe que elas te toquem de novo ou sejam desrespeitosos”.
Se isso é realmente proposital, não se pode ter certeza, é claro, mas vinculando isso ao fato de que “os dois bons amigos” deixaram de seguir um ao outro no Instagram e o pedido de desculpa de Mazepin foi apagado, as coisas estão começando a se encaixar.
Matt Gallagher reforçou a campanha ‘#WeSayNoToMazepin’ e continua a receber apoios.
Oh my days.
Mazepin has deleted his apology?!
That’s not how this works.
It’s too late to cover the tracks in the world’s worst cover up.#WeSayNoToMazepin
— Matt Gallagher (@MattP1Gallagher) December 17, 2020
#WeSayNoToMazepin Thought so pic.twitter.com/C1EAhaQnuO
— WRCFanGeorge 🇯🇲🇯🇲🇯🇲 (@kc_jaxman) December 17, 2020
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP de São Paulo de F1 CONFIRMADO até 2025:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon