Damon Hill, ex-piloto e campeão em 1996 na Fórmula 1, retornará ao volante de um carro da categoria. O ex-piloto fará uma demonstração em Adelaide, na Austrália, no próximo ano, pilotando seu antigo Brabham de 1992.
Hill participou de oito finais de semana de GP com a Brabham em 1992, ano em que a equipe encerrou suas atividades. A equipe conquistou dois títulos de construtores e quatro títulos de pilotos em sua história. Em 1992, Hill conseguiu se classificar para participar efetivamente de apenas dois GPs, na Inglaterra e na Hungria. Nas outras provas, não conseguiu participar, devido ao baixo desempenho do carro e ao sistema de classificação utilizado na época. Apesar disso, a Brabham se mostrou um importante trampolim para sua carreira, já que ele se juntou à Williams na temporada seguinte, onde venceu três GPs em seu primeiro ano.
O britânico conquistou seu único título na F1 em seu último ano pela Williams, em 1996. Após deixar a equipe de Frank Williams, Hill se juntou à Arrows e à Jordan, com menos sucesso. Após sua carreira ativa na F1, Hill se tornou comentarista da Sky Sports, cargo que deixou no início deste ano em busca de novos desafios.
Ainda não se sabe exatamente o que Hill fará na demonstração em Adelaide, que acontecerá antes do GP da Austrália em Melbourne. O ex-piloto terá a oportunidade de voltar a pilotar um carro de F1 na pista onde travou muitas disputas com Michael Schumacher e conquistou duas vitórias.