Este domingo (12) foi especial para Daniel Ricciardo no Grande Prêmio da Itália. O australiano ultrapassou Max Verstappen na largada e não soltou mais a primeira colocação. Com esse resultado, Ricciardo voltou a vencer uma corrida na F1 após 3 anos.
O piloto da McLaren também viu Lewis Hamilton e Verstappen baterem e não sofreu mais pressão. Ricciardo está extremamente feliz e não acreditou que sua primeira vitória na McLaren foi em Monza.
“Mesmo se largássemos, nunca seria uma garantia de liderar a corrida. Não tínhamos mega velocidade, mas apenas o suficiente para segurar Max. Havia algo em mim na sexta-feira”, explicou Ricciardo.
O piloto da McLaren ainda não tinha subido ao pódio em 2021, mas é por uma razão. “Eu tenho sido um saco de areia”, brincou ele. “A pausa de agosto foi boa apenas para reiniciar. Tenho me sentido melhor nos últimos três fins de semana. Obter um 1-2 é uma loucura”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.