De Vries minimiza rumores sobre a Williams em 2019

Nyck De Vries disse que não recebeu investimento adicional para ajudá-lo na tentativa de se tornar um piloto da Williams em 2019.

De Vries, que faz parte do Programa Jovem Piloto da McLaren desde 2010, tem sido cogitado para tornar-se companheiro de equipe de George Russell na próxima temporada, enquanto uma guerra de lances se aproxima.

A Williams está procurando comercializar sua segunda vaga, e supostamente está procurando uma taxa na faixa de £ 15 a 20 milhões para se juntar à equipe.

De Vries, em quarto lugar na Fórmula 2, depois de três vitórias nesta temporada, está ligado a rumores sobre estar na lista, ao lado de nomes como Esteban Ocon, Robert Kubica, Artem Markelov e o atual piloto da Williams, Sergey Sirotkin.

No entanto, De Vries foi às mídias sociais para esclarecer sua posição, após os rumores de que ele recebeu um grande impulso financeiro com um acordo de patrocínio, com a rede de supermercados holandesa, Jumbo.

“Houve rumores na mídia sobre mim e a Jumbo em relação à Williams”, disse De Vries.

“Para esclarecer as coisas, a Jumbo não investiu, nem vai investir dinheiro na minha carreira”.

“É claro que estamos olhando coletivamente para oportunidades de carreira, no entanto, essa certamente não é nossa filosofia e estratégia”.

“Espero anunciar meus planos futuros em breve”, terminou De Vries.