Nyck de Vries gostou muito da sua participação no TL1 do GP da Espanha. O holandês, que corre na Fórmula E, recebeu uma oportunidade da Williams e por isso está muito grato. Depois dos treinos ele falou com a Sky Sports.
“Foi incrível, inacreditável”, afirmou De Vries. “Obviamente, admito que estava nervoso hoje cedo. Mais nervoso para uma sessão de treinos do que o habitual. Eu estou grato e todo jovem piloto sonha em se tornar um piloto de Fórmula 1. Não estou na F1, mas chegar lá pelo menos durante um final de semana de GP é especial e único.”
O piloto de 27 anos trabalhou no mesmo programa que Nicholas Latifi. “Fizemos um bom trabalho e estou satisfeito com o resultado”, disse De Vries, que foi questionado sobre seus planos futuros. Afinal, seu atual empregador, a Mercedes, vai deixar a Fórmula E. “Não sei, estamos ocupados com a Fórmula E. Era onde estavam meus pensamentos, vamos ver o que acontece no futuro.”
No final do TL1, De Vries ainda foi mais rápido que o piloto canadense, titular na Williams. “Na nossa indústria somos comparados ao nosso companheiro de equipe, deveríamos ter equipamentos iguais. Apesar disso, ainda havia mais por vir do meu lado”, acrescentou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.