O alemão venceu nos dois últimos anos no Brasil, enquanto Hamilton nunca triunfou em São Paulo.
Nico Rosberg deixou claro que ainda persegue uma vitória decisiva no GP do Brasil, apesar de ter sido derrotado pelo companheiro de equipe, Lewis Hamilton durante a classificação.
Rosberg superou Hamilton nos últimos três anos em Interlagos, mas o britânico superou seu companheiro de equipe por 0,102s nas fases finais do Q3, sendo também liderou no Q1 e Q2.
O alemão será campeão ele sair vitorioso amanhã, e ele insiste que ele ainda está focado em bater Hamilton.
“Foi uma emocionante classificação, pra quem estava fora do carro com certeza. Foi muito perto, o Lewis foi ligeiramente mais rápido no final. Meu tempo também foi bom, (mas) não foi rápido o suficiente”, disse
“De qualquer forma, como vimos este ano, o pole não é sempre o cara que vence a corrida, então ainda estou otimista para amanhã, porque é claro que quero tentar ganhar a corrida”, completou.
Quando questionado se a chuva poderia representar uma ameaça para suas chances, ele respondeu: “Eu não acho que perderemos em nada”, resumiu.
Para finalizar, Nico falou sobre sua expectativa para a prova.
“Eu estou ansioso para a corrida de amanhã, e o que quer que venha, virá. Temos um grande carro em qualquer condição, no seco, ou no molhado, por isso vai ser emocionante”, finalizou