Magnussen viu o fim da corrida ainda na primeira volta e Grosjean se enroscou com Ocon e terminou em 15º.
A equipe Haas teve mais um final de semana para esquecer. Ambos os pilotos do time italiano bateram na primeira, dificultando qualquer estratégia em que a equipe teria feito. Kevin Magnussen abandonou aprova após um toque com Daniel Ricciardo e Stoffel Vandoorne, enquanto Grosjean tirou Esteban Ocon da corrida, conseguiu retornar para a pista, mas já era tarde para qualquer reação e terminou a prova em 15º.
Grosjean disse que ainda não sabe o que aconteceu com o carro, mas que simplesmente perdeu a traseira na Curva do Laranjinha.
“Eu acredito que tive algum problema na parte traseira esquerda. Fiz a curva seis, e perdi o carro. Recebi uma penalidade em cima disso – eu não estou super feliz. Quero ver o replay. O positivo da corrida é o último período com pneus supermacios, o carro ficou impressionante. Mesmo que tivéssemos danos no assoalho, o carro estava realmente bom. Agora precisamos entender por que é tão bom e seguir para Abu Dhabi”, explicou.
Já Magnussen, teve uma corrida curta, que durou apenas duas curvas e se diz frustrado.
“Eu realmente preciso estudar o replay. Houve contato com (Stoffel) Vandoorne que então teve contato com (Daniel) Ricciardo. Eu quebrei minha suspensão dianteira. Se eu percebesse antes que Ricciardo estava no lado de fora de Vandoorne, talvez eu tivesse dado mais espaço, mas quando vi o Ricciardo já era muito tarde. Eu já estava acelerando. É difícil e muito frustrante quando acontece, mas isso faz parte da corrida”, finalizou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.