A Red Bull teve um teste positivo para o Covid-19 antes do Grande Prêmio do Bahrein. Seu Diretor Esportivo, Jonathan Wheatley, não estará presente neste fim de semana após seu teste ter dado positivo para o coronavírus.
Normalmente, Wheatley permanece na área de box de Max Verstappen, mas não estará presente no Bahrein depois de um teste positivo para o coronavírus. De acordo com a Red Bull, ele foi o único da equipe que testou positivo para o vírus.
“Podemos confirmar que durante os testes obrigatórios de pré-corrida no Reino Unido, o Diretor Esportivo Jonathan Wheatley testou positivo para Covid-19. De acordo com os protocolos oficiais, ele ficará isolado pelo período de 10 dias e não comparecerá ao GP do Bahrein”, afirmou a Red Bull em comunicado.
“As funções de Jonathan serão compartilhadas por vários membros da equipe durante o GP do Bahrein. O teste positivo não isolou outros membros da equipe após rastrear contatos e não afetará as operações de circuito da equipe”, conclui o comunicado.
We can confirm that during mandatory pre-race testing in the UK, Sporting Director Jonathan Wheatley tested positive for COVID-19. In accordance with official protocols he will continue to isolate for the 10 day period and not attend the #BahrainGP pic.twitter.com/fvoeUOzJU3
— Oracle Red Bull Racing (@redbullracing) November 26, 2020
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Britânicos elegem Vettel ao invés de Hamilton como o melhor piloto dessa geração:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon