F1
|
24 de março de 2016 17:39

Ecclestone apoia carta aberta enviada por pilotos

Bernie Ecclestone escreveu de volta aos pilotos da F1 concordando com a avaliação que o processo de tomada de decisão da categoria é “obsoleto e mal estruturado”.

Na quarta-feira a Associação de Pilotos de Grand Prix (GPDA) reclamou das mudanças de regras recentes e a forma como a categoria é administrada em uma carta aberta “para as partes interessadas, seguidores e fãs da F1”. Ela pedia um “plano mestre” claro para o futuro em decisões de curto e longo prazo, mas não esboçou nenhuma proposta.

A carta da GPDA veio após o fracasso do novo formato de classificação no GP da Austrália, que foi implantado pela Comissão de F1 e Grupo de Estratégia apesar da oposição de pilotos.

Como foi revelado pela ‘BBC’, Ecclestone escreveu de volta para os pilotos concordando com o ponto principal que o governo da F1 precisa de reestruturação. Ele insta os pilotos para trazer ideias sobre como fazer melhorias já que “é melhor pensar antes de desejar”.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.