Categoria: F1
|
7 de dezembro de 2020 13:57

“Ele é material para campeão mundial”, afirma Brawn sobre George Russell

A saída de George Russell no Grande Prêmio de Sakhir provou que ele tem as qualidades de um campeão mundial de Fórmula 1, afirmou o diretor administrativo, Ross Brawn. Russell esteve perto de conquistar sua primeira vitória na F1 em sua estreia na Mercedes ao substituir Lewis Hamilton, que testou positivo para teste Covid-19 na semana passada.

Apesar do resultado decepcionante, Brawn acredita que Russell mostrou que é um campeão mundial em formação. “George deve estar muito positivo sobre este fim de semana, apesar do resultado decepcionante. Ele teve um desempenho excepcional em circunstâncias bastante desafiadoras. Sempre achei que ele era um bom piloto”.

“George demonstrou que ele tem um pouco mais e uma estrela nasce. Agora não há dúvida de que ele é material para campeão mundial de F1. Ele não cometeu nenhum erro em uma situação desafiadora e todos os problemas eram da equipe, não dele. E ele dirigiu impecavelmente até ter a vitória tirada. Ele ficou muito frustrado por não ter vencido, mas não acho que deveria estar. Qualquer dúvida que alguém teve, irá embora. Claramente, ele é excepcional”, escreveu Brawn em sua coluna no site da F1.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.