Categoria: F1
|
30 de dezembro de 2021 11:24

Estratégia da Liberty Media aumentou número de telespectadores da F1

A Liberty Media está indo bem com a Fórmula 1 e acredita em um bom cenário para 2022. Lewis Hamilton e Max Verstappen proporcionaram uma grande disputa pelo título, com o desfecho em Abu Dhabi, que despertou muito interesse do público.

De fato, em comparação com o GP de Abu Dhabi de 2020, 97% mais pessoas assistiram este ano, informou a Auto Motor und Sport. Pela grande disputa durante o ano, é lógico que as pessoas não queriam perder a última corrida que definiria o título.

Ao longo do ano, a Liberty Media também se saiu bem. Em 2021, houve um crescimento mensurável na audiência de 13%. Esses números são exclusivamente sobre pessoas que assistiram às corridas ao vivo pela televisão. Os telespectadores estão longe de ser os únicos números que ainda contam na era digital da Fórmula 1. No departamento digital, o número total de visualizações da F1 cresceu 135%. A exibição de vídeos da categoria, cresceu 173%.

Essa estratégia da Liberty Media de disponibilizar a F1 no maior número possível de plataformas, ajudou a aumentar sua popularidade. Quem não assistiu à última corrida ao vivo pela TV, frequentemente clicou nos vídeos da etapa final em Abu Dhabi. Os números da TV não são mais os únicos números que contam. A empresa de mídia americana parece ter atendido corretamente uma nova geração de telespectadores.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.