Ex-empresário não tem permissão para visitar Schumacher

Willi Weber foi empresário e confidente de Michael Schumacher por muitos anos, mas agora ele não tem nenhum contato com a família Schumacher. Isso é o que Weber disse, de acordo com o Bild, em sua autobiografia, que estará à venda a partir de 27 de agosto.

Weber e Schumacher raramente se separavam na Fórmula 1, e isso não era surpreendente. Foi Weber quem descobriu Schumacher e o guiou ao topo da F1, e também ajudou a encontrar os meios para isso. Juntos, eles conseguiram sete títulos mundiais, mas agora Weber não pode mais ver seu ex-parceiro.

Em uma entrevista anterior à RTL alemã, Weber já disse que cometeu um erro. Ele teria visto Schumacher alguns dias antes do acidente de esqui, e quando ficou claro que algo havia acontecido, Weber não foi imediatamente visitá-lo. “Eu estava errado. Eu deveria ter ido imediatamente. Ainda me arrependo daquele erro.”

No entanto, seu livro agora revela que ele também nunca teve contato com Corinna ou o resto da família Schumacher desde então. “Até hoje nenhuma ligação ou carta. Sei hoje que ela me tirou de sua vida. Por que eu sou, para sua esposa, um pneu gasto que não serve mais? Por que não tenho permissão para visitar Michael? Por que estou sendo punido?”, questiona ele.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon