Nikita Mazepin, um dos novos pilotos da Haas para 2021, ainda não participou de nenhum GP oficial na categoria, mas já é visto com desconfiança e descrédito por muitas pessoas do meio. Depois de um vídeo postado no Instagram do piloto russo, em que ele tocava nos seios em uma mulher, foi feita uma campanha pela internet para manter o russo fora da Fórmula 1. Isso não parece que vai acontecer, mas um patrocinador já se manifestou.
Foi a Jack & Jones, o patrocinador pessoal de Kevin Magnussen. A marca de roupas deixará de ser patrocinadora da equipe a partir de 2021, e por isso agora se sente à vontade para se distanciar da Mazepin e da Haas.
Esta declaração não tem o mesmo peso que poderia ter, já que eles esperaram que seu contrato expirasse oficialmente, mas a posição da empresa foi bem-vinda por vários jornalistas e seguidores da F1.
JACK & JONES takes distance from the behavior of upcoming Haas F1 Team driver Nikita Mazepin in the video posted on social media earlier this month. Our partnership with Haas F1 Team was always due to end at the conclusion of the 2020 season. No further comments shall be made.
— JACK & JONES (@JackandJonesTM) December 31, 2020
The first sponsor to come forward to denounce Nikita Mazepin's behaviour is one that was leaving the team anyway. Requests for comment from other team sponsors have, so far, resulted in silence. #F1 https://t.co/cEM24IRrzt
— Thomas Maher (@thomasmaheronf1) January 1, 2021
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Qual seu TOP 3 entre as corridas da temporada 2020 da F1?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon