O ex-piloto e bicampeão de Fórmula 1, Mika Hakkinen acha que Max Verstappen o ultrapassará quando se trata de quantidade de títulos. O finlandês também conquistou dois títulos na F1, em 1998 e 1999. Ele acredita que o holandês vai ultrapassá-lo este ano e garantir o tricampeonato.
Depois dos títulos do holandês em 2021 e 2022, as coisas parecem boas para ele e a Red Bull novamente este ano. Verstappen praticamente não teve problemas no GP do Bahrein e venceu a corrida de forma dominante, com Sergio Perez fazendo uma dobradinha para a Red Bull.
Falando à Viaplay, Hakkinen afirmou que as coisas estão boas para Verstappen e sua equipe novamente este ano. “Ele está relaxado e eles sabem que têm um bom carro. Eles foram realmente confiáveis, então têm todos os motivos para estarem relaxados. Mas espero que não sejam muito dominantes”, disse o finlandês. “Acho que Max vai fazer isso de novo este ano, eles parecem muito fortes e a equipe está superconfiante. Eles sabem o que estão fazendo”, concluiu.