Categoria: F1
|
2 de março de 2023 11:10

F1: ‘Ainda há muito que posso mostrar’, afirmou Schumacher sobre seu futuro

Mick Schumacher falou em uma entrevista à Reuters, que não assiste à série da Netflix ‘Drive to Survive’, e comentou também sobre sua nova função de piloto reserva na Fórmula 1.

A Netflix sempre gostou de dar muita atenção à Haas na série, principalmente pela personalidade marcante do chefe da equipe Guenther Steiner. Na nova temporada não é diferente. Isso também significa que as dificuldades de Schumacher, que era piloto da Haas em 2022, são amplamente apresentadas na nova temporada de ‘Drive to Survive’.

Embora Schumacher tenha cooperado totalmente com a série, ele não tem muita vontade de assistir ao resultado final. “Eu não assisti. Essa foi minha escolha pessoal. Eu simplesmente não sinto necessariamente a necessidade de me assistir na TV”, afirmou o alemão.

Como a Haas não renovou seu contrato e optou por substituí-lo por Nico Hulkenberg, e Schumacher não conseguiu outra vaga como titular, ele acabou fechando para ser piloto reserva na Mercedes e também na McLaren, após um acordo entre as duas equipes.

“Quem sabe, em dez anos talvez eu diga ‘ah, na verdade foi para melhor’,” disse Schumacher. “Isso me fez crescer como pessoa, me fez crescer como piloto de corrida. Acho que na Haas me tornei um piloto mais forte, e estarei melhor preparado para o que vier para mim no futuro. Ainda há muito que quero mostrar”, finalizou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.