O piloto da Williams, Alexander Albon, está feliz por estar de volta depois de sua cirurgia de apêndice, que o fez perder o GP da Itália. Agora recuperado, ele já sente que pode voltar a correr na F1.
“É bom estar de volta. Me sinto pronto e em forma”, afirmou. “Tivemos uma boa semana, quase duas semanas de treinamento, para voltar onde estamos. Vamos ver como será”, disse ele.
Albon teve que passar por uma cirurgia no apêndice durante o fim de semana de corrida em Monza, sendo substituído por Nyck de Vries. Embora o holandês tenha feito um excelente trabalho, Albon ficou desapontado por não poder participar do GP na Itália.
“Eu deveria estar dormindo (depois da cirurgia), mas acordei 30 minutos antes da corrida. Foi frustrante assistir pela TV e minha frequência cardíaca subiu. Eles me disseram para desligar a TV em um certo momento”, disse ele.
Mas analisando a corrida, Albon disse que De Vries teve um bom desempenho em sua estreia na F1. “Nyck fez um ótimo trabalho. Ele trouxe para casa alguns pontos, o que é muito bom para a equipe”, concluiu.
De qualquer maneira, mesmo com a recuperação de Albon, a Williams levou De Vries para Singapura, para o caso do piloto titular sentir qualquer problema de saúde, devido à cirurgia, que não permita que ele participe do GP.