F1: Albon explica problema no Q2

Alex Albon até conseguiu avançar com a Williams na primeira sessão do classificatório, mas foi eliminado no segundo estágio sem ter a chance de marcar qualquer tempo de volta. “Tivemos alguns danos na asa dianteira na classificação e perdemos uma das aletas, então não completamos uma volta no Q2”, explicou Albon.

“É decepcionante porque, olhando para os tempos no Q2, realmente acredito que poderíamos ter chegado ao Q3. Estou um pouco desapontado depois de ser P9 no Q1, sinto que merecíamos mais do que onde nos classificamos”, lamentou. 

Contudo, o tailandês destacou os pontos positivos: “Acho que se você olhar onde estávamos no ano passado e onde estamos neste ano, além da Aston Martin, somos a equipe que deu o maior passo à frente”, ressaltou. 

“Estou muito orgulhoso de todos na equipe e na fábrica e as coisas estão indo na direção certa. Nós realmente ganhamos vida quando a pista fica fria e eu diria que nosso ritmo de corrida é mais forte do que o nosso ritmo de classificação, então vamos ver o que acontece amanhã”, finalizou. 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.