O piloto da Williams, Alexander Albon, afirmou que a temporada 2024 da Fórmula 1 não está entediante, mesmo com o domínio da Red Bull Racing e destacou a alta competitividade no pelotão intermediário.
Apesar do domínio de Max Verstappen nas duas primeiras corridas, onde foi seguido pelo companheiro de equipe, Sergio Perez com duas dobradinhas, Albon ressalta a intensa disputa no meio do grid, onde pequenos erros podem custar posições preciosas.
O piloto da Williams destaca os avanços de sua equipe com o novo carro, especialmente na sensibilidade ao vento, e reconhece que todos os times do pelotão intermediário deram passos significativos à frente.
Com uma diferença mínima de tempo cobrindo todo o grid durante o Q1 no Bahrein, Albon destacou o aumento na competitividade, tornando a disputa por posições ainda mais acirrada na atual temporada, pelo menos entre as equipes atrás da Red Bull.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.