Alexander Albon sofreu um acidente ainda na primeira metade do primeiro treino do GP do México da F1. Nesta sexta-feira (25), o titular da Williams perdeu o carro e acertou o muro de proteção, precisando acionar uma bandeira vermelha.
Com pouco menos de 30 minutos de sessão completada no Autódromo Hermanos Rodríguez, uma interrupção se fez necessária. O motivo foi que o anglo-tailandês atingiu o carro de Oliver Bearman na curva 10, que vinha fora da linha de forma lenta e, na sequência, acertou o muro com violência.
Mas apesar da força do impacto, Albon logo veio ao rádio para tranquilizar a equipe ‘estou bem’. Ainda, o reserva da Ferrari que assumiu o carro de Charles Leclerc para o TL1 veio lento na pista antes de parar na curva 11.
Apesar de os dois competidores terem saído sem problemas e sem ajuda dos carros, o carro médico foi até a cena para conferir o estado dos pilotos. Inclusive, Albon chegou a vociferar um ‘idiota’, sem deixar claro se era para si mesmo ou para Ollie.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.