Na última terça-feira (13), o piloto Alexander Albon voltou para casa depois de receber alta do hospital em Milão. Devido a complicações da cirurgia de apendicectomia, o tailandês precisou ficar no hospital por mais tempo do que o esperado.
No último sábado, o piloto da Williams foi diagnosticado com apendicite e hospitalizado no mesmo dia. Com isso, ele não disputou o GP da Itália, em Monza, e foi substituído por Nyck de Vries, que fez sua estreia na Fórmula 1.
Após a operação de emergência, Albon sofreu insuficiência respiratória e, por isso, o tailandês precisou ser levado para UTI do hospital em Milão. Depois de poucas horas na Unidade de Terapia Intensiva, o piloto da Williams foi para o quarto para uma recuperação mais tranquila.
De acordo com as informações divulgadas pela Williams ao canal de TV ‘BBC Sport’, Albon recebeu alta do hospital e voltou para casa, em Mônaco. Com a melhora do piloto, a equipe britânica espera contar com Albon já no próximo Grande Prêmio da Fórmula 1, que será em Singapura entre 30 de setembro e 02 de outubro.