F1: Alfa Romeo também terá atualizações no GP de Mônaco

A Alfa Romeo vai o GP de Mônaco de Fórmula 1 com grandes esperanças. O C43 terá atualizações para este próximo final de semana, e Valtteri Bottas e Guanyu Zhou falaram sobre as expectativas para a corrida no principado.

“Estou muito motivado para me sair bem”, afirmou Bottas em um comunicado de imprensa de sua equipe. O experiente finlandês sabe muito bem como as coisas funcionam em Mônaco. “O ritmo de volta única que mostramos em Miami, foi uma evolução em comparação com as corridas anteriores e pode ser crucial em uma pista onde o desempenho na qualificação é tão importante”, afirmou o finlandês que conseguiu chegar ao Q3 na corrida em Miami.

Mesmo assim, o piloto de 33 anos não está satisfeito. “Ainda há algum trabalho a ser feito, e a equipe aproveitou o tempo desde Miami para continuar trabalhando no desenvolvimento de nosso carro. Vamos continuar avançando, com o objetivo de melhorar ainda mais nosso desempenho e somar mais pontos à nossa contagem”, concluiu.

O companheiro de equipe Zhou, também está ansioso pelo fim de semana em Mônaco. “É o único GP onde todos querem ir bem e onde cada pequeno detalhe pode fazer a diferença” disse o piloto chinês. “Estávamos prontos para trazer atualizações para o C43 em Ímola, e as teremos em Mônaco neste final de semana. Espero que elas nos ajudem a fazer uma mudança positiva e voltar aos pontos”, finalizou.

Depois de cinco GPs realizados em 2023, a Alfa Romeo está com seis pontos marcados e ocupa o P8 entre os construtores. Quatro desses pontos foram conquistados por Bottas, enquanto Zhou marcou os outros dois.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.