F1: Alguns marcos foram alcançados no GP de Singapura

O GP de Singapura foi marcado por importantes marcos para Lewis Hamilton e Max Verstappen. Hamilton, ao disputar sua 350ª corrida na Fórmula 1, igualou o recorde de Kimi Raikkonen e se aproxima de se tornar o piloto com mais GPs disputados na história da categoria. Já Verstappen, ao correr sua 180ª prova pela Red Bull Racing, igualou o recorde de Michael Schumacher de mais corridas disputadas por uma única equipe.

Além disso, outras marcas foram alcançadas durante o fim de semana em Singapura. Carlos Sainz disputou seu 200º GP, enquanto Nico Hulkenberg tornou-se o 900º piloto alemão a competir na Fórmula 1. O GP de Singapura também perdeu o status de único circuito em que o safety car apareceu em todas as provas.

Daniel Ricciardo estabeleceu a volta mais rápida da corrida, igualando o recorde de mais voltas mais rápidas em Singapura com Hamilton. Lance Stroll, por outro lado, se tornou o piloto com mais GPs disputados sem jamais ter registrado uma volta mais rápida, igualando o recorde (negativo) de Johnny Herbert.

A McLaren ampliou sua liderança no campeonato de construtores, alcançando sua segunda maior sequência de pódios. Caso continue a subir ao pódio em todas as corridas até Abu Dhabi, a equipe baterá seu próprio recorde de dezenove pódios consecutivos, estabelecido entre 2007 e 2008.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.