Fernando Alonso lamentou o mal desempenho da Aston Martin na Sprint válida para o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1. Neste sábado (21), o piloto da Aston Martin largou da 12ª colocação, e terminou uma posição atrás no Circuito das Américas, em um desempenho do qual o bicampeão do mundo classificou como “não competitivo”.
“Não fomos competitivos hoje no Sprint e não conseguimos otimizar nosso pacote durante todo o fim de semana. Precisamos continuar analisando o que podemos aprender com este fim de semana e tentar marcar alguns pontos amanhã”, disse Alonso, logo após o encerramento da corrida curta.
“Todo o campus trabalhou duro para trazer a atualização para Austin, mas o maior problema até agora neste fim de semana foi a desafiadora sessão de treino livre, em que tivemos pouco tempo e voltas para testar o carro atualizado”, completou Alonso.
O Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 tem largada marcada para este domingo (22), a partir das 16h.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.