Foto: XPB Image
A Alpine considera que realizou um trabalho razoável na classificação Sprint do GP dos EUA de Fórmula 1 hoje em Austin. Mesmo assim, Pierre Gasly vai largar em P12 na corrida Sprint no sábado e Esteban Ocon apenas em P17.
Ocon: “Fizemos um trabalho consistente no TL1 para nos prepararmos para a classificação Sprint. Estávamos bem perto de chegar ao SQ2, mas ainda falta um pouco de ritmo. Geralmente há oportunidades em corridas Sprint, então faremos o nosso melhor para estar em posição de capitalizá-las. Continuaremos a fazer o melhor que pudermos e esperamos chegar a algumas conclusões para a equipe, sobre maneiras de melhorar ainda mais o carro e extrair mais desempenho do que temos atualmente”, concluiu.
Gasly: “Fizemos um trabalho razoável hoje enquanto nos preparamos para o fim de semana Sprint em Austin. É a primeira vez com nosso novo pacote com algumas atualizações no carro. Nesta fase, é importante que continuemos a entender o carro, continuemos coletando dados valiosos e realmente impulsionemos o desenvolvimento, o que também nos beneficiará na próxima temporada. Vai ser um desafio marcar pontos começando no meio do pelotão, mas sempre daremos o nosso melhor, pois você nunca sabe o que pode acontecer nas corridas”, encerrou o piloto francês.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.