A Alpine precisa encontrar soluções rapidamente para melhorar seu desempenho, de acordo com o seu chefe de equipe interino, Bruno Famin.
Famin foi nomeado para a função de forma interina após a Alpine se separar do então chefe da equipe, Otmar Szafnauer, após o GP da Bélgica de Fórmula 1.
Szafnauer, juntamente com o Diretor Esportivo de longa data, Alan Permane, deixou a equipe após desentendimentos com figuras da alta administração da Renault, empresa-mãe da Alpine, sobre o cronograma do projeto da empresa na Fórmula 1.
Até o momento nesta temporada, a Alpine conquistou um pódio com Esteban Ocon em Mônaco e também alcançou o terceiro lugar na Sprint Race na Bélgica com Pierre Gasly. No entanto, a equipe foi ultrapassada pela Aston Martin e recentemente foi superada pela McLaren na classificação de construtores.
“Falando sobre objetivos finais, não vamos estabelecer números ou cifras”, disse Famin. “Até agora nesta temporada, os resultados não estiveram de acordo com as expectativas, e temos que encontrar soluções para rapidamente melhorar nosso nível de desempenho.”
“Claramente, as semanas que antecederam as férias não foram fáceis para todos na equipe, e agora é importante para nós mantermos a concentração, trabalhar duro coletivamente para melhorar todas as áreas e buscar nossos resultados na pista para enfatizar nossas ambições”, encerrou Famin.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.